Sapatilhas de pano para o frio

No frio aqui de São Paulo e de outras regiões, está cada vez mais aumentando. E o que mais no irrita nisso tudo, é quando ficamos com as mãos, o rosto e os pés ‘geladérrimos’. Porém, o assunto de hoje não será mãos e nem rosto e sim os pés gelados no inverno.

O que usamos mto são botas, sapatilhas em couro, ou até mesmo as meias. Mais quem aguenta ficar de bota, sapatilha de couro em casa debaixo das cobertas? Acho que ninguem né.

Hoje descobri as famosas sapatilhas de pano ou tecido, para nos aquecer no frio. Como sempre eu venho fuçando e fuçando, e é fuçando que se acha. Encontrei uma loja chamada Sugoi! – Sweet Shoes, onde eles fazem sapatilhas personalizadas e pintadas a mão feitas tecido, para nos mantermos aquecidas. Legal né?

A loja também possui camisetas com desenhos vintage. E os preços são em conta. São vários modelos de sapatilhas, veja abaixo alguns deles:

Veja os preços de cada modelo acima:

1 - Sapatilha Sugoi Namorada *Menta*

2 - Sapatilha Sugoi Compota de cereja

3 - Sapatilha Sugoi Passarinho

4 - Sapatilha Sugoi Charm Russo

5 - Sapatilha Sugoi Ireland -

6 - Sapatilha Sugoi Hellooo Sailor!

7 - Sapatilha Sugoi White Stripes

8 - Sapatilha Sugoi Love onça

9 - Sapatilha Sugoi Sushi Lover

10 - Sapatilha Sugoi Mu

11 - Sapatilha Sugoi Melancii

12 - Sapatilha Sugoi Candy Candy

 

E pra quem mora em Ribeirão Preto aqui tem o endereço de uma revendedora:

Crazy Miranda!
R. Lafaiete, 1290 (em frente a praça 7 de setembro)
Ribeirão Preto – SP
Telefone:  16 3421-8880

 

E pra quem curtiu a loja, entra no site e faça suas comprinhas para aquecerem seus pés Sugoi! – Sweet Shoes.


Olá, sou Aline Moraes e estarei junto com vocês aqui no blog. Sou apaixonada por moda, adoro ler revistas, blogs, sites e tudo relacionado ao assunto. Tenho certeza que será muito bom poder compartilhar sobre tudo que mais gosto e por isso, vou estar sempre buscando as novidades e as tendências do Brasil e do exterior para contar a vocês! A conversa aqui é moda, então aproveite o conteúdo.
Gostou?
Não esqueça de compartilhar